Quem:
O praticante de musculação que não come carne.
O que:
Produtos derivados do leite (incluindo o ‘whey protein’), peixes e combinações entre feijões, soja, castanhas, lentilhas e vegetais.
Porque:
Os vegetarianos, ao aumentar a ingestão de proteínas advindas de fontes como peixes e laticínios, irão rivalizar com o desempenho protéico de seus amigos carnívoros.
Os vegetarianos podem também atingir bons resultados, mas estão em desvantagem notável. Dentro do universo esportivo, a opção vegetariana não casa com boas performances competitivas. Para tal, os vegetarianos devem estar dispostos a fazer algumas concessões, quebrando, assim, um pouco seus padrões dietéticos, incluindo certos alimentos derivados de leite.
Quando:
No lugar da carne, o vegetariano deve consumir os peixes e o leite desnatado durante todo o dia. O vegetariano deve aprender como combinar diversas fontes de proteínas vegetais para, assim, obter todos os aminoácidos essenciais ao organismo. A utilização de suplementos protéicos à base de soja é extremamente recomendada para estas pessoas.
Quanto:
Todas estas fontes devem ser combinadas para criar um total de proteínas diárias ao redor de 2,2 gramas de proteína por quilograma de peso corporal.
Fonte: maromba pura
Nenhum comentário:
Postar um comentário