segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ATRIZ GG DE AQUELE BEIJO PREPARA QUIBE VEGETARIANO PARA ANGÉLICA

Apesar da audiência de Aquele Beijo não estar lá essas coisas, uma atriz do elenco, novata na telinha, tem chamado a atenção. Por causa de sua forma física e, principalmente, os quadris largos, Renata Celidônio, a Marieta, alcançou um sucesso inesperado. Modelo “tamanho GG”, de 34 anos, ela ganhou a simpatia do público e tornou-se queridinha do mercado plus size.
Nesta semana, Renata gravou o programa Estrelas, de Angélica, e preparou um quibe vegetariano para a loura. A atriz contou que adora cozinhar sua própria comida e busca sempre pratos saudáveis, mas não nega que, às vezes, acaba saindo da linha. “Eu sempre prefiro salada. De vez em quando, eu me jogo no sorvete, mas fazer o quê? Eu preciso manter o corpo para a novela”, brincou. Na conversa, ainda sem data para ir ao ar, ela explica que conheceu a receita do quibe em um SPA.
Em recente entrevista à Folha, ela contou que já recebeu convites para ser madrinha de dois concursos de Miss Brasil Plus Size. Apesar de ter se tornado ícone das gordinhas, Renata admitiu ter engordado 10 quilos para interpretar Marieta. “Tenho desejo de emagrecer porque me sinto melhor com quilos a menos, mas acho que as pessoas têm que começar a ficar felizes com o que têm. Por que não ficar feliz com 80 kg?”, indagou a atriz, que tem 1,72, mas não revela o peso.
Para Renata, o fato de sua personagem ter caído nas graças do público significa que “as mulheres gordinhas saíram mais do armário”. A integrante do elenco de Aquele Beijo foi escolhida pelo próprio Miguel Falabella, autor da novela, para fazer o papel. A repercussão nas ruas acabou influenciando a trama de Marieta, que vai trabalhar como modelo também na novela.
No entanto, a intérprete da personagem plus size acabou sendo criticada por incitar a obesidade. “Quero apenas incentivar saúde e felicidade”, rebateu.
Fonte: o diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário