Reportagem antiga encontrada nas páginas do PETA, mas que que apenas vem demonstrar a crueldade do ser humano pelos animais, neste caso, em particular, acontecido há algum tempo, a loja em Petland fechou, e o empregado foi acusado de crueldade com animais.
Atenção: imagem perturbadora
Esta foto foi tirada no quarto dos fundos de uma loja de Petland em Akron, Ohio, e publicado no Facebook por Elizabeth Carlisle, que pode ser vista sorrindo ela detém dois coelhos mortos encharcados e agarrados pela nuca
Na página de Carlisle no Facebook, ela confirmou que tinha afogado esses dois coelhos. Estas mortes horríveis seguiram o que era aparentemente uma vida igualmente horrível para estes coelhos. Carlisle postou e deixou claro que os coelhos foram afogados depois de sofrerem lesões agonizantes quando eles foram autorizados a "atacar e comer uns aos outros." Os coelhos sofreram "ferimentos profundos por todo corpo", "estavam com um olho faltando," o que o pessoal Petland "afirmou que existia paralisia da cintura para baixo, lesões que não teriam ocorrido se estes animais tivessem o cuidado adequado e supervisão.
Investigações sigilosas revelaram uma e outra vez que as empresas que vendem os animais da raça estão preocupados com os lucros, e não o bem estar dos animais. Estamos pedindo a Petland para pensar muito sobre o que este incidente e deixa claro: A empresa não tem negócio de venda de quaisquer animais.
Para evitar futuros incidentes como este, por favor, nunca comprar em lojas de animais e desejo Petland, no mínimo, parar de vender coelhos .
FONTE: People for the Ethical Treatment of Animals (PETA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário