A façanha semelhante em Washington DC no ano passado.
Se você estava no cruzamento da Terceira Avenida com a Rua Seneca, no centro de Seattle, você teve a cortesia de ver duas jovens mulheres vestindo biquínis de alface.
Você adivinhou - PETA estava por trás do dublê. As "Ladies Alface" que são parte de uma campanha nacional PETA para convencer as massas que a carne é assassinato - e ruim para o meio ambiente.
"De acordo com o Fundo de Defesa Ambiental, se cada americano pula uma refeição de frango por semana e substituídas alimentos vegetarianos em vez disso, a economia de dióxido de carbono seria o mesmo que tomar mais de meio milhão de carros das ruas dos EUA", escreveu em PETA uma declaração on-line touting a dádiva gratuita jerky.
Esta não é a primeira vez PETA usou jovens (e o frio?) Mulheres para chamar a atenção. Você notará que geralmente envolvem mulheres vestindo opiniões fortes - e não muito mais.
FONTE: seattlepi.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário